Pular para o conteúdo

Balada com luvas de boxe

26/08/2010

O Ringue Lounge Bar é MUITO legal. Foi em um dia/momento de moderado mal-humor e gostei muito. Isso é um bom indicador do lugar.

Como o próprio nome sugere, a casa tem decoração inspirada no mundo do boxe, com várias fotos de lutadores famosos (como Muhammad Ali e Mike Tyson) nas molduras das paredes.

Foi engraçado entrar no bar. Fui entrando, entrando… e nunca chegava no fim! Hahaha. Tem o lounge da entrada, depois uma baladinha super legal com um bom bar e depois um espaço mais aberto bem gostoso.

Não prestei muito atenção na música (mais conversei, bebi e comi do que prestei atenção), mas toca um som bem básico tipo lounge, acid jazz, bossa eletrônica, groove latino e soul.

As principais estrelas do cardápio são os canapés de mini-hambúrguer de carne (R$ 18,00 a porção) ou salmão (R$ 22,00), cobertos por uma emulsão de gema de ovo, vinho branco, manteiga e estragão fresco. Ah, sim, tinha no cardápio uma bebida que eu (e somente eu no Brasil) amo muitoooo: Fernet. Caro, porém tá lá, presente =)

Quando eu fui no Ringue Lounge, foi em um aniversário, e eu realmente recomendo o lugar para esse tipo de comemoração – além do ambiente legal, as comandas são individuais e pode-se reservar espaços).


PROMETO que da próxima vez tiro fotinhos melhores para postar aqui =)

Ringue Lounge. Rua Lisboa, 191, Pinheiros, tel. 3082-7904. 20h/3h (sex. e sáb. até 4h; fecha dom.). Cc: todos. Cd: todos. Estac. c/manobr. (R$ 15,00). www.ringuelounge.com.br.

Essa foi a DicadoDia. Por Andressa Trindade.

No comments yet

Deixe um comentário